top of page
  • Foto do escritorPedro Florêncio

Prestação de Contas!

Até agora, exatamente no dia 18/11/2020, eu já recebi dos padrinhos e madrinhas R$118,80, através da plataforma Padrim! Esse valor é devido a uma taxa que o próprio site cobra.


E até agora, também a essa mesma data, já utilizei R$141,18, com a compra de quatro microfones de lapela (2 sem marca e 2 da Boya) e com o registro do domínio notivagocomum.com.br

Abaixo eu detalho:

2 mic lapela sem marca - R$25,58

2 mic lapela Boya BY-M1 - R$75,60

Registro do domínio notivagocomum.com.br - R$40,00


Como é meu próprio podcast, apesar de todo o trabalho que ele dá (desde gravação e edição até criação das vitrines e divulgação), estou excluindo do valor a minha "mão de obra".


Pode ser que isso mude daqui a um tempo, considerando realmente o trabalhão que dá. Mas veremos isso ainda.

Por enquanto é isso!


Nota: ainda nao conectei o domínio porque preciso pagar mais uma taxa de no mínimo R$6,00 pro prório Wix, que é onde criei o site. Como já gastei até a mais do que recebi, não assinei o plano ainda!

0 comentário
Post: Blog2 Post
bottom of page